domingo, 28 de março de 2010

Acho que estou apaixonada...

É verdade, acho mesmo. Na realidade preciso de ajuda para ter a certeza absoluta, porque apesar de tudo, nunca me aconteceu na vida. Já sei, sou a única pessoa que conhecem que nunca se apaixonou, mas é verdade. Houve uma vez, uma única vez em que quase parecia apaixonada, mas os sintomas eram mínimos em comparação com isto que sinto agora, ora vejamos:
  • Quando estamos apaixonados achamos que a pessoa é a mais linda do mundo? Mesmo sabendo que na realidade não é?
  • Quando estamos apaixonados achamos que a pessoa é a mais valiosa e perfeita? Mesmo sabendo que na realidade não é?
  • Quando estamos apaixonados de cada vez que olhamos para a pessoa achamo-la ainda mais linda? Mesmo que a olhemos um milhão de vezes?
  • Quando estamos apaixonados olhamos para a pessoa e conseguimos não ver qualquer tipo de defeito? Mesmo sabendo que eles estão lá?
  • Quando estamos apaixonados só pensamos na pessoa? Só nos apetece pegar nela e ir passear? Só nos apetece cuidar dela? Só nos apetece passar o maior tempo possível com ela?
  • Quando estamos apaixonados, só nos apetece cometer loucuras com a pessoa? E tudo o que fazemos nos parece fantástico?
  • Quando estamos apaixonados as saudades são tantas que às vezes vamos ao sítio onde a pessoa está para olharmos para ela, ainda que por breves instantes?

É isso não é? São esses os sintomas não são? Então é isso, estou mesmo apaixonada pela minha bicicleta. Acredito mesmo que vamos ser felizes para sempre.

10 comentários:

  1. Sendo o sempre a altura em que ela te trai e te deixa cair na curva.

    Não há coisas do género feminino fieis...nem almoços grátis!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. E aplica-se a pessoas também, não apenas a objectos... :)

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que dizer...Ha pessoas que infelizmente nao conseguem sentir aquilo que descreveste por um ser humano, o que de facto é triste, maioria das pessoas,hoje em dia nao têm a capacidade de amar, acham que é uma lamechice...preferem morrer de amores por um objecto...no minimo estranho!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem explicado! =D
    Os sintomasesses que aplica-se a pessoas também e não apenas aos objectos!

    Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  5. Manuel, quando ela me deixar cair (novamente) a culpa também vai ser minha e não só dela, como em tudo na vida...

    JP e Su, eu sei, aplica-se também a pessoas...

    Elizabete, és tu? A minha amiga? Fiquei com dúvidas... Bem, não, eu não perdi a capacidade de amar, muito pelo contrário e tu sabes disso melhor que ninguém, Amo-te a ti, amo tanta gente, amo até demais... Apaixonada, isso também sabes que nunca fiquei, mesmo e a sério, mas quando acontecer, vais ser tu a primeira a saber e aí ele vai ter direito a muitos post's e não só a um como a minha bicicleta mais linda...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O teu post fez-me pensar em coisas como o Amor, a Paixão...
    Quando estamos in Love ou apaixonados por alguém é normal termos estas atitudes?

    - Gostarmos tanto, mas tanto de estar montado nela ao ponto de nos tornarmos masoquitas...apesar das dores e da dormência nas partes baixas continuamos ali em cima dela como se não houvesse amanhã.

    - Sofrer em cima dela, só para termos o prazer de olhar para trás e dizer: "tu já foste"

    - Por vezes ter de ser injusto com ela ao ponto de ter de atravessar rios de lama...mas como as adversidades do caminho fortalecem uma relação recompensoa-a com uma banho retemperador...com a mais macia das esponjas percorro cada cada componente, cada elo...

    - Estar sempre a pensar em como lhe diminuir o peso, tirando umas gramas aqui outras acolá.

    Sim isto deve tem de ser Amor...já agora o nome dela é Alma e eu adoro-a!!!!

    ResponderEliminar
  7. Oh :(. Eu que sou uma eterna romantica, ao ler a tua historia já estava a ficar com dificuldade a respirar de tanto suspiro que dei, e afinal estamos a falar de uma bicicleta... :D

    ResponderEliminar
  8. Anónimo, sim, sem dúvida, isso é Amor. Gostei principalmente da parte "as adversidades do caminho fortalecem uma relação".

    Cereja, peço imensa desculpa, mas no entanto, não deixa de ser romântico...:D

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah adorei adorei adoreeei este post. Muito bom mesmo :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Obrigada June
    Um beijinho para ti

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...