quarta-feira, 17 de março de 2010

O Tempo Volta Pra Trás

"Ò tempo volta para trás
Dá-me tudo o que eu perdi
Tem pena e dá-me a vida
A vida que eu já vivi
Ò tempo volta p'ra trás
Mata as minhas esperanças vâs
Vê que até o próprio sol
Volta todas as manhãs
"


Vá lá, cantem comigo e com a minha amiga, precisamente há um ano atrás, ela viveu um grande amor, e isso tem de ser comemorado, apesar de tudo.


"Porque será que o passado
E o amor são tão iguais
Porque será que o amor
Quando vai não volta mais "


Pronto, para isto não parecer tão lamechas cantem assim com um ar embriagado...

2 comentários:

  1. Miga agora nos a duas abraçadas com uma garrafa de qualquer coisa que seja alcool,nao sei se conseguia beber detesto alcool mas tinha de fazer um esforço para cantar mos embriagadas...

    Ò tempo volta para trás
    Dá-me tudo o que eu perdi
    Tem pena e dá-me a vida
    A vida que eu já vivi
    Ò tempo volta p'ra trás
    Mata as minhas esperanças vâs
    Vê que até o próprio sol
    Volta todas as manhãs "

    que visão estou a ter!!!
    ahahahhaha

    ResponderEliminar
  2. Também detesto alcool, tu sabes, mas mesmo assim, achas que parece muito mal bebermos no escritório????

    Já consegui, já consegui visualizar também.
    ahahahahaha

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...