sexta-feira, 14 de maio de 2010

O meu lado lamechas fala sempre mais alto...

9 comentários:

  1. Não conhecia este video (nem a música), mas está muito, muito giro mesmo, e de vez em quando é preciso deixar o nosso lado lamechas vir ao de cima, lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Waldorfa, a Colbie tem músicas fantásticas, eu Adoro. Tenho que te mostrar mais umas quantas.

    Beijo, Beijo, Beijo

    ResponderEliminar
  3. Por mim? Estás a ficar caidinha por mim? Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Finalmente! ;)

    BOM DIAAAAAAAAAAAA!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Bom dia MRPereira

    Hoje acordaste bem disposto, espero que curtas a música, é fantástica.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Alguém, obrigada querida

    Izzie, é mesmo linda

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Adoro e esse video está bastante engraçado

    ResponderEliminar
  7. Andreia, tanto tempo. Beijinho querida.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...