quinta-feira, 22 de julho de 2010

...

12 comentários:

  1. Voar? Só se for prá Bélgica... Que eu tenho que ir lá duas vezes no mês que vem!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu voava, para uma ilha paradisíaca com o Gerard Butler. :p

    ResponderEliminar
  3. Já vou a caminho :p * beijinho querida

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera!
    Boa viagem :-)

    Beijinhso

    ResponderEliminar
  5. Isso era o que eu queria ouvir...

    ResponderEliminar
  6. ...let's fly, let's fly away...

    (o bom do Frank)

    :)

    ResponderEliminar
  7. MRPereira,
    O meu voo é outro, é interior, do tipo "elevar-se em pensamento".
    Beijo.


    BS of Life,
    Isso não restam dúvidas, eu voava, de certeza.


    Shell,
    Depressa querida, anda.


    Anónimo,
    Em cheio...


    Fê,
    A minha viagem é interior.


    S*,
    Isso também era o que eu queria ouvir, sem dúvida.


    Ulisses,
    ...let's fly, let's fly away...


    Marquês,
    Bora lá...

    ResponderEliminar
  8. Se uns primos meus precisarem de afiar as unhas, eu digo-lhes para experimentarem o teu braço esquerdo. Assim ficam os dois braços iguais e não te impedem de teclar e fazer as nossas delícias hehehe

    ResponderEliminar
  9. Gato das Botas,
    Ou isso, ou amanhã, na próxima pedalada caio para o lado esquerdo, é um caso a pensar. LOL


    Alguém,
    Voamos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...