terça-feira, 13 de julho de 2010

E de repente...

... encontrei aquele bilhete, assim tão de repente, já faz quase um ano. E de repente, ainda há pouco era Natal, ainda há pouco era o início de 2010, ainda há pouco era o meu aniversário, e de repente, assim tão de repente, daqui a pouco já são as férias, daqui a pouco já é dia 2 de Novembro, e de repente, daqui a pouco já é tudo isto outra vez.
E de repente, tantas coisas por fazer, tantas coisas por dizer, tantas coisas por escrever. E de repente, tantas coisas a mudar, porque nós mudamos como o tempo, assim, tão de repente...

22 comentários:

  1. Sim, o tempo passa a voar. Por isso, mais vale procurar "viver" o mais possível, em vez de apenas "sobreviver. Porque assim, daqui por uns anos, vais gostar de olhar para trás e ver o que passou, ver que valeu a pena.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. A isso chama-se VIDA.
    Significa que estamos vivos, significa passado, presente e futuro...
    Podia estar aqui a falar sobre a vida, sobre o comportamento humano. sobre tudo e nada....

    Mas o importante mesmo é ser feliz e claro encontrar uma forma de o ser.

    beijinhos;)

    ResponderEliminar
  3. Eu nem quero acreditar que este ano passou tão rápido...

    ResponderEliminar
  4. Hoje os nossos posts estão sincronizados ;)
    É bem verdade, o tempo passa tão rápido, e às vezes, quando damos por isso, parece que não fizemos nada...

    ResponderEliminar
  5. caredo... agora fiquei semi deprimido. vais ter que me pagar o tratamento psico coiso xD.
    Eh pah, o tempo corre por nós, se prestarmos muita atenção ao quão rápido ele passou , não aproveitamos o tempo que temos á nossa frente ~;P

    ResponderEliminar
  6. Pois é ...e se de repente parássemos para pensar que no fundo, no fundo o tempo também pode ser um estado de espírito. Façamos dele o que quisermos. Havemos de ter tempo para tudo.

    ResponderEliminar
  7. Hugo,
    Tento sempre "viver" assim, a cada dia, a cada momento. E mudar, por vezes faz-nos sentir bem, neste momento, faz-me.
    Um beijinho.


    Olhos de Mel,
    Ser feliz, acima de tudo, sem dúvida.
    Beijinho.


    S*,
    como vês, o meu também passou a correr, mas fiz tantas coisas e vou continuar, obviamente.


    Margarida,
    Vou já ler o teu post, fico já actualizada.


    Ricardo,
    Nada disso, não era essa a parte que deverias ter lido. A parte da mudança era o mais importante, mudar é bom, hoje é bom para mim.
    Beijos.


    Luísa,
    Façamos dele o que quisermos, aproveitá-lo acima de tudo.

    ResponderEliminar
  8. Nunca pára, às vezes até faz confusão!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É sempre de repente...

    ResponderEliminar
  10. Waldorfa,
    Às vezes faz, quando nos apercebemos disso.
    Beijinhos querida.


    Ulisses,
    Isso mesmo, assim, tão de repente.

    ResponderEliminar
  11. Realmente o ano tem passado a correr... mais um bocadinho e é mesmo dia 2 de Novembro ( porque te lembraste deste dia, é pelo meu aniversário??);) e depois natal, e passagem de ano e sem querer já vamos tar em 2011. beijocas

    ResponderEliminar
  12. Suspiro,
    É o teu aniversário no dia 2 de Novembro?
    Por acaso lembrei-me porque tenho o bilhete para ver o Michael Buble em casa e não vejo a hora.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Eu que não gosto nada de mudanças... Dou por mim a pensar "tenho 30 anos e toda a gente mudou à minha volta... Vá, toca de mudares também... "

    ResponderEliminar
  14. E o tempo passa tão depressa.. às vezes sem darmos por isso. beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Como te percebo!
    Gosto de te ler :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. E daqui a pouco estamos outra vez no Natal.

    ResponderEliminar
  17. Cláudia,
    às vezes quando damos por ela já mudamos.
    Beijos linda.


    Emily,
    É um facto, o meu tempo voa, às vezes.
    Beijinho.


    Margarida,
    Obrigado.
    Um beijinho.


    Olhos Dourados,
    Mesmo, daqui a pouco é outra vez o natal.

    ResponderEliminar
  18. Ou seja, tudo está a andar tão rápido! O tempo muitas vezes não favorece quando precisamos de mais um tempinho para certas coisas ;)

    E assim, assim tão de repente... serão 21h!

    beijo

    ResponderEliminar
  19. Sim, tens razão, há alturas em que eu sinto o tempo a voar.

    ResponderEliminar
  20. Guida,
    Até já passaram as 21:00H, espero que tenhas aproveitado bem.
    Beijo.


    Nokas,
    O melhor é tentar aproveitá-lo ao máximo, mas nem sempre é fácil.

    ResponderEliminar
  21. É bom. É péssimo. Sinto-me vivo, no entanto, a vida escapa-me, a vida escapa-nos.

    ResponderEliminar
  22. Lampâda,

    Tantas e tantas vezes a vida nos escapa. Tens toda a razão.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...