quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olhem só a Loira a dar-vos músicas

É o desafio 5 músicas para 5 blogues, eu vou retribuir, obviamente a quem já se lembrou de mim e me dedicou uma música.

O Ulisses que se lembrou da minha paixão pelas bicicletas e me dedicou Bicicle Race dos Queen, eu quero dedicar Right Said Fred a música I'm too sexy, porque Ulisses, eu não sei se tu és sexy, mas o que escreves é, de certeza. Ok, e também me apeteceu brincar um bocado.

O MRPereira que diz que eu sou maluca, não é o primeiro, mas ele foi mais longe e dedica-me Crazy de Gnarls Barkley eu quero dedicar Just Breathe dos Pearl Jam, porque sei que tu gostas e foi a música que ouvi a primeira vez que entrei no teu blog.

O masquediabo que me pede para ficar com a música Stay do Dave Metthews Band e masquediabo, daqui a alguns dias não vou poder ficar, porque vou de férias, eu volto, mas antes de ir quero dizer-te que Dog Days are over com os Florence and the Machine. E eu acho que tu vais perceber o que te quero dizer.

A Malena que me põe a fazer um strip ao som de Joe Cocker e diz que You can leave your hat on, e a quem quero dedicar Pink Floyd, Another Brick In the wall, porque só me consigo lembrar desta para ti.

O Fresco e Fofo, não me dedicou nenhuma música, mas diz que eu sou a Loira mais linda do mundo, que me farto de pedalar e que ainda tenho tempo de fazer visitas personalizadas aos amigos. E a quem eu quero dedicar We are the Champions dos Queen, porque Fofinho, tu és um campeão.

17 comentários:

  1. Á música que me dedicaste é tão cheia de montes de absolutamente que eu sei lá... Acho que sim!

    Obrigado loira linda

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Lindo gesto sim sennhora. Tive a pensar no que escreves-te para o Ulisses e dei por mim a pensar, eu também não sei se és sexy. :o

    ResponderEliminar
  3. Just Breath é aquela musica que é aquela musica!
    É tão bonita que enjoa!
    Boa escolha :)

    Também gosto da do Ulisses :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. MRPereira,
    Bem... parece-me que foi bem escolhida.
    Beijo amigo.


    Daniela,
    Pois, ninguém sabe se eu ou tu, ou o Ulisses somos sexy, mas acho que aqui o que importa é mesmo o que as pessoas escrevem. Tu não me desafies a mostrar que sou sexy... lol


    Cláudia,
    Pearl Jam... ai... (suspiro)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Não desafio?! Mas estás a usar a psicologia inversa?!

    Vera a Loira estás desafiada a mostrar que és sexy!

    ResponderEliminar
  6. Ai Meu Deus...

    Como é que eu vou provar que sou sexy???

    Daniela, prometo que vou tentar arranjar maneira.

    ResponderEliminar
  7. err quero uma foto daquele teu vestido, dum post muito antigo em que uma colega tua tinha confundido a cor, quer dizer, disse que era fluorescente. :c se quiseres podes tirar a cabeça x'D mas quero ver isso

    ResponderEliminar
  8. Daniela,
    Não pode ser outro, tem de ser especificamente aquele? LOL

    Ok, vou tentar, se não publicar antes de férias, prometo que publico quando chegar.

    ResponderEliminar
  9. LOL

    Loira, ...

    Obrigado!
    Realmente, o que eu escrevo parece sexy a algumas pessoas...

    ...LOL!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! Adorei! Gosto muito dos Pink Floyd e esta canção é fantástica! Já a passei muitas vezes nas aulas para debater com as "criaturinhas"! ;)))

    ResponderEliminar
  11. Ulisses,
    A mim parece-me muito sexy, já tive oportunidade de te dizer por lá. E agora com esta história do sexy estou tramada, quer a daniela que eu prove que sou sexy, lol


    Malena,
    De facto, mal pensei em ti foi logo o que me veio à cabeça.

    ResponderEliminar
  12. LOL

    Tás tramada...
    ...tás a ver porque é que eu tento não dar motivos...
    ...ainda me pediam a mim para provar... (que sou sexy, claro) ...e era uma tragédia...

    :)

    ResponderEliminar
  13. Ulisses,

    A tragédia é uma gaja provar num blog que é sexy, aceitam-se sugestões.

    ResponderEliminar
  14. Tira uma foto aos saltos altos, contigo lá, claro...

    mas só ao pé e ao sapato...
    ...já provas qualquer coisa...
    (quanto mais não seja que usas saltos)
    ...LOL

    ResponderEliminar
  15. têm que ser aquele porque nunca te ouvi falar de outro

    ResponderEliminar
  16. Olhamestaporra! agora perdi o comentário... depois de rebentar com um pacote de bolachas e espalhado as migalhas em cima do teclado, ainda me desaparece o comentário.
    Tá bem, vou ali ver se me acalmo...


    Já estou mais calmo lol.

    Obrigadinho Loira, mas olha que eu não sou nenhum campeão. Tenho é tido muita sorte, mas borro-me todo de medo cada vez que penso naquelas coisas... tu sabes. Rio-me muito, digo muitas piadas, mas às vezes é só pra não chorar.
    Os meus amigos alentejanos e familiares por afinidade explicam tudo com uma "moda":

    Não penses por eu cantar
    Que a vida alegre me corre.
    Eu sou como o passarinho:
    Tanto canta até que morre.

    É por isso que fico sempre muito em baixo quando vejo outros abalarem. Porque sei o que vai dentro daquelas cabeças e que quando aparecem armados em fortes e muito alegres, é só para enganarem o medo.
    Ou então são inconscientes.

    Mas aceito o epíteto. Sou um campeão... da aldrabice lol.
    Gosto dos Queen.
    Deus te pague, porque eu não tenho trocado. Lol

    Bjs.

    ResponderEliminar
  17. Ulisses,
    Depois ainda faço como umas e outras... ai... morri por estes sapatinhos. LOL.


    Daniela,
    Prometo que vou tentar, quando o vestir vou tirar montes de fotos, a ver se sai alguma sexy.


    Fofinho,
    Eu compreendi perfeitamente tudo isso que disseste, mas para mim continuas a ser um campeão. Daqueles grandes.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...