quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Neste blog, não se fala dos problemas. Neste blog arranjam-se soluções.

Como tal, não vou comentar as medidas de austeridade, nem a crise, nem o PEC I, nem o PEC II, nem o PEC III, nem tão pouco as depressões que aparecem derivadas do arrefecimento e da queda da folha.
A solução para tudo é Sr. António Marinho que se apresenta como grande médium, vidente e cartomante, (Tudo em letras maiúsculas e sem pontuação, o que me vai dar uma trabalheira desgraçada para fazer um post como deve de ser, ou no mínimo, que alguém perceba) e que se deu ao trabalho de deixar publicidade no meu carro, esta manhã.

"Tem problemas na empresa, trabalho, negócios, saúde, amor, tem alguém atrapalhando seu casamento, sua rival não deixa seu marido, esposa, namorado. Não pode viver em paz, tem problemas com família, vizinhos, na vida tudo lhe corre mal, nada dá certo, não consegue tirar carta de condução, fazer outros exames, sente que tem mal de inveja, mau olhado, pragas, olho gordo, raivas, medos, ódios. Sente sua vida desviada, encalhada, amarrada, enfeitiçada, tem momentos de desespero. Tenha calma, eu posso ajudar a resolver seus problemas, tudo tem solução. Trabalho com honestidade para libertá-lo de todo o mal, sua vida vai levar novo rumo e para melhor. "

O Sr. António Marinho, deixa-me ainda a sua morada, número de telefone e telemóvel, para casos urgentes, portanto, caso estejam interessados é favor me contactar, que eu tenho todo o gosto em vos facultar a solução para todos os vossos problemas.


23 comentários:

  1. lol

    olha nunca pensei que um tema tão abstracto como aquele que sugerisse desse tanta discussão e opinião

    o que vale é que arrangei uma 2assistente" para responder ao malvado.lol

    mas já tive a responder aos comentários

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a ficar meio constipada!!!
    Será que é mau-olhado???

    ResponderEliminar
  3. ixe manda o endereço pra mim huauhauhah bjos loira!

    ResponderEliminar
  4. Risos... de facto temos que dar a volta ao texto. ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho dito que sim, isso aliado à leitura de búzios, mudava este país por completo e eramos todos felizes.
    :D

    ResponderEliminar
  6. Como é que um senhor que resolve tantos problemas ainda tem de andar a colocar panfletos nos carros alheios? Seria de julgar que não tivesse mãos a medir com o trabalho, tendo em conta a situação actual. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Riga,
    Esse tema tem muito que se lhe diga, passo já lá para ver as opiniões.


    Lampâda,
    Tens uma dor, que não quer passar? Chama o António... Chama o António...


    Inêzita,
    Claro que é mau olhado, então pensas que é assim, vais de férias, divertes-te, passeias e sais impune? Nada disso, constipação para ti.


    Lu,
    Eu mando, LOL


    Essência,
    E a pontuação é de inteira responsabilidade aqui da Loira, imagina o original.


    BS of Life,
    E não era? Felizes e contentes. LOL


    Túlipa,
    E mal escritos, se ainda fosse um panfleto como deve de ser.


    Diogo,
    :D


    João,
    Mesmo.


    Katia,
    Queres o telemóvel?

    ResponderEliminar
  8. foda-se da maneira que isto anda, o professor caramba ou o professor bambo fariam mais do que o sócrates no poder.....

    ResponderEliminar
  9. Ahaha, só soluções Loira, só soluções :b

    ResponderEliminar
  10. Só ele e o Professor Karamba! :P

    PS: Pronto! Já vi que não fui original! A Petra já tinha dito o mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Acho que o primeiro ministro devia de o consultar!

    ResponderEliminar
  12. Petra,
    Resolviam todos os nossos problemas, já ninguém se queixava.


    MissGummyBear,
    LOL


    Malena,
    Muito bom :)


    Nokas,
    Não sei é se com o preço das consultas o orçamento de estado não voltava a subir.

    ResponderEliminar
  13. deixa tar... fica p a proxima =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  14. Adorava ouvir-te falar sobre o PEC... assim, baixinho... ao ouvido! Falares das tuas medidas de austeridade... ui ui...
    loool

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  15. Sutra,
    Eu digo coisas muito mais giras ao ouvido do que medidas de austeridade, upa... upa...

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Dá-me lá o número do homenzinho que eu tenho problemas de arrumação. Talvez ele também seja faxineiro.

    ResponderEliminar
  17. Menina do chuveiro,
    Eu acho que sim, ele resolve tudo.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...