segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sobre escrever...

Gosto de post's com duplo sentido. Daqueles, que cada um entende exactamente o quer. Que deixam o mistério no ar. Eu dou-lhe o meu sentido em cada palavra e cada pessoa que o lê, mediante a sua própria imaginação, a sua experiência de vida e a sua personalidade entende-o à sua maneira. Por isso não gosto de dar explicações sobre aquilo que escrevo. As pessoas que passam cá e têm um blog sabem o que isso é, o verdadeiro sentido das palavras, o sentimento escondido nas entrelinhas. As que me conhecem e só passam cá para ler perguntam. Não perguntem, não vou responder. É só a minha vida...

14 comentários:

  1. Como eu te entendo...! Somos nós... É nosso...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Alguma vez eu te perguntaria o que quer que fosse?
    Nem a ti nem a ninguém.
    É um código de conduta que quem por aqui anda deveria conhecer.

    Mas ao falares em posts com duplo sentido, se não conheces ainda, dá aqui uma olhadela (e isto é um mero exemplo):
    http://fiona-fionaatalsapopt.blogspot.com/2011/04/ele-e-eu.html
    Tenho a certeza que vais adorar.

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. como eu te percebo taooo bemmmm
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Eu sei bem o que isso é e já me chateei muitas vezes pelo mesmo motivo. Assim que publico determinados posts, começa o tlm a apitar e o pessoal amigo a perguntar "o que é que se passa? o que quer dizer aquilo?". E pior ainda, é quando começam com a mania da perseguição e perguntam "aquilo era para mim?". Não há pachorra.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha tantas saudades dos teus posts :')

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida, a essência está toda nas entrelinhas e em como os nossos posts vão coincidir com o estado de cada pessoa.

    ResponderEliminar
  7. É essa a magia da escrita, o que pode ser interpretado, o que pode ser vivido, recordado, sentido, através das palavras de cada um! A leitura é sempre uma experiência única e pessoal...

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente e ainda por cima o português é muito rico e muito traiçoeiro também ;)

    ResponderEliminar
  9. Até que é...:p

    Verdade, sempre dá mais curiosidade ao post.
    E o mistério numa mulher fica sempre sexy.


    **

    ResponderEliminar
  10. Compreendo e faço exactamente o mesmo vez a vez. Aqui tens um post muito recente nesse estilo. ;)

    http://roupapratica.blogspot.com/2011/07/cabelo-enigmatico.html

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Não respondas amiga, é o teu canto, quem quiser entenda o que bem lhe der na real gana!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...