quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Passo o momento publicitário *

Gosto de chuva, gosto mesmo. Adoro ficar em casa quando chove, no quentinho a ler um livro, mas não é só essa versão de um dia chuvoso que gosto, em tempos disse aqui que "pedalar à chuva lava a alma" e até hoje sou da mesma opinião. No passado Domingo chovia quando saí de casa, choveu durante toda a manhã enquanto pedalamos e eu lembrei-me e partilhei com os meus companheiros a publicidade que tinha visto da Specialized. Agora quero partilhá-la convosco porque me faz todo o sentido.


SUJAR-SE É UM PRAZER QUE SÓ ALGUNS ENTENDEM

* Ninguém me pagou, mas Specialized, querida, se quiseres enviar uma bike nova aqui para a loirinha eu não me importo mesmo nada.

24 comentários:

  1. Não é por nada mas essa bike já era. rsrsrsrsrsrsrsrs=)))

    ResponderEliminar
  2. acho que a fotografia está bem fixolas! :P

    ResponderEliminar
  3. Faz mesmo todo o sentido, compreendo-te perfeitamente ;-)
    Beijinhos :-))

    ResponderEliminar
  4. Adoro chuva e depois chegar a casa e tomar 1 banho quente. :)

    ResponderEliminar
  5. O meu marido anda a namorar uma bike dessas, mas já lhe disse que não, são caríssimas!
    Mas quanto a ti, a sensação de andar à chuva é optima!
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. grande foto, Loiríssima!!!!

    beijo grande!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que seria mais que justo enviarem-te uma :)

    ResponderEliminar
  8. Que máximo essa foto. É daquelas de por na moldura para todos verem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Ó Loira, venha de lá essa Specialized, tu mereces :D

    ResponderEliminar
  10. Tens razão: é só de entendimento de alguns...
    Prefiro um banhinho bem quentinho e cheiroso.
    São gostos...

    Boas pedaladas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. eu tb gosto de andar á chuva e sem guarda-chuva. Gosto do cheiro da terra e a agua no rosto. Chamam-me tolinha eu nao me importo... so falta a versão sujar...mas qd tiver uma bike passo-te á frente... eu amando-me no style dowhill abaixo, nem que me parta toda... eu tenho uma veia radical e quase a chegar aos 40 isto ja nao tem cura.

    beijinho e nao ligues muito a esta tonta :)

    ResponderEliminar
  12. é mesmo só para alguns,tinha organizado um passeio à ecopista do dão que nem sequer é lama e de 29 confirmações fomos 10 no total...e acabou por nem ser uma molha por aí além
    e...foi tão bommmm
    susana

    ResponderEliminar
  13. Su,
    Domingo acabei suja mas não tanto como a foto. Mas quando participei nos 5 cumes em Outubro acabei exactamente como a miúda da foto, bike e tudo, não conseguia saber onde acabavam os calções e começavam as pernas. Foi lindo.

    ResponderEliminar
  14. Pérola,
    :) No fim também tomo um banho bem quente e cheiroso, sou muito lavadinha.

    ResponderEliminar
  15. és tu com a bicicleta e nós com os jipes... tb já tenho saudades de lama...

    ResponderEliminar
  16. Também tenho uma specialized. São as mais fofinhas :DDD hehe

    ResponderEliminar
  17. so se tiver banho quente a seguir :)

    ResponderEliminar
  18. Realmente também gosto de chuva, mas apenas em casa à lareira :p

    A foto está porreira, mas não era eu que queria estar assim :p

    ResponderEliminar
  19. Oi Vera, entendo bem o que dizes. Sou assim também!!!

    Obrigada por tua presença lá no meu cantinho!!!
    Beijocas!!!!

    ResponderEliminar
  20. Eu prefiro a versão de ficar em casa no quentinho a ler um livro :P

    ResponderEliminar
  21. Adoro a imagem e adoro totalmente o conceito :3

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...