sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tão longe e aqui tão perto...

17 comentários:

  1. O paraiso não digo, mas o fim-de-semana está aí e é quase a mesma coisa. Ao menos dá para descansar, LOLOL.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Para mim continua longe
    kis :=) BFSEMANA

    ResponderEliminar
  3. vou-me meter já ao caminho
    bjs* e excelente fds

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei que afinal ficasse só a 150 km :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que às vezes o paraíso parece estar mesmo ao virar da esquina...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O meu tem estado pertinho...

    ResponderEliminar
  7. De bike ainda é um bom bocado...

    ResponderEliminar
  8. eu tô nessa estrada e ninguém quer me dar carona. =T
    Emilie Escreve ~ FanpageTwitter

    ResponderEliminar
  9. O meu está onde eu estou, onde está o meu marido e onde estão os meus filhos!

    GOSTOTE!!!!

    ResponderEliminar
  10. Gostava de viver no paraíso.
    Mas com hipótese de voltar, porque podia não gostar...
    Tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...