quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pessoas... pessoas... deu-me a louca, vou fazer um passatempo...

Vocês ainda não sabem mas o Também quero um Blog está quase a fazer anos, é verdade, no dia 09 de Dezembro é o aniversário do Blog e eu não posso deixar passar isto em branco, acho que já o ano passado me esqueci, este ano as coisas têm de ser diferentes. Quatro anos a escrever, quatro anos é uma vida pessoas. Eu sei que ainda faltam cerca de dois meses, mas pessoas, quis fazer isto com bastante antecedência para que todos se possam preparar e participar. E o que é que temos de fazer para ganhar Loira? Perguntam vocês. E eu respondo que é super fácil:

  1. Têm, obviamente de ser seguidores do Blog. Ainda não são? Que vergonha...
  2. Têm, obviamente de fazer gosto na página de Facebook do Blog? Ainda não fizeram? Que ingratos, anda uma Loira aqui a esforçar-se para tornar isto num sucesso e nem um gosto lhe fizeram, corram, o link está ali ao lado.
  3. Têm de ter comentado, no mínimo 384 vezes o Blog, não desesperem, se ainda não comentaram nenhuma vez ainda vão a tempo, se o fizerem a partir de hoje só têm de comentar cerca de 7 vezes por dia.
  4. Têm de partilhar o passatempo no vosso Blog ou Facebook sublinhando que o Também quero o Blog foi a vossa salvação e que se não o tivessem encontrado para ler muito provavelmente já se teriam suicidado.
Depois de cumpridos estes requisitos, só têm de encontrar-me, esteja lá eu onde estiver, aparecer-me de cabelo rapado, nus e a fazer o pino. Ao primeiro a chegar eu pago um jantar no dia mais importante do ano, o dia de aniversário do Blog, como já devem ter percebido.

A sério pessoas, participem, queria mesmo jantar com um de vocês.

38 comentários:

  1. Epa, o meu único problema é mesmo aprender a fazer o pino. Encontrar-te, essa é a parte fácil xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah:) de Louca tens muito pouco:)

    jinhoooosssss

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, se alguém te faz isso era de rir ahahahah
    só de maluquinhos :p

    ResponderEliminar
  4. Hum...o meu problema é ter de rapar o cabelo...

    ResponderEliminar
  5. Não sei fazer o pino. Posso dar uma cambalhota ou um salto mortal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim, vou falar com a identidade reguladora mas acho que podemos substituir o pino pela cambalhota ou pelo salto mortal.

      Eliminar
  6. LOLOLOL..... tu não existes :P

    ResponderEliminar
  7. O pá a parte do cabelo ...não me está a agradar nada...de resto tudo na maior...conta comigo!

    ResponderEliminar
  8. Olá Vera.
    Visitar o seu blog é sempre uma agradável surpresa. Adoro o seu sentido de humor. O meu problema está no pino e rapar o cabelo...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. O meu único problema é mesmo o pino, nunca me dei bem com essas coisas :P
    De resto oh era na 'boinha' :P

    ResponderEliminar
  10. Acabas-te de me por de for, definitivamente não vou ser capaz de fazer o pino.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Se conseguires fazer 15 rodas seguidas sem ficar tonta pode ser.

      Eliminar
  12. Todos os requisitos são possiveis para mim, excepto os likes do facebook... :-(

    ResponderEliminar
  13. não consigo fazer o pino, desculpa. mas é uma excelente ideia! beijinho

    ResponderEliminar
  14. a minha mae nao me deixar fazer o pino :) aqahahahah

    ResponderEliminar
  15. Não é preciso um concurso para o teu blog conquistar seguidores. :)
    Mas sim, 4 anos é uma vida, para um blog, e merecem ser comemorados.
    Prefiro almoços a jantares, sou demasiado despassarada para me lembrar de fazer tantos comentários por dia, também não sei fazer o pino e a modéstia (lol) não me permite andar nua em público, senão provavelmente - para tua desgraça - calhava-te esta prenda no dia 4 ;)
    De qualquer forma, a ideia é boa, e quando o coisas dos intas fizer o 1º aninho, imito-te mas em versão travesseiros da Piriquita.

    ResponderEliminar
  16. Tou fora...
    Não cumpro mais que 1 requisito...
    Tem um bom resto de semana, querida amiga Vera.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Ò Vera, isto é de caras. Ta ganho! Seguir, comentar, raoar o cabelo, encontrar-te ò pá ta feito, a cena do pino é que me está a chatear, mas mal seja que em 2 meses de treino eu náo consiga.... Hehehe Sua maluka! Hehehe

    ResponderEliminar
  18. Os comentários têm que ser todos diferentes? Ou basta, sei lá, mudar uma letrinha apenas de um para outro? (E eu a pensar que ias pedir para fazer "downhill" do Castelo até à Praça da Figueira ou algo assim, radical, de agitar os ossos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários têm de ser todos diferentes e ocupar no mínimo 35 linhas. Quanto à parte do downhil eu alinho, podemos pensar nisso para sobremesa.

      Eliminar
  19. Pronto vou já começar a comentar isto!

    =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Ahahahah! Já me fartei de rir :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Não é mais fácil pagarmos-te o jantar? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só isso???? Mas assim não tem piada nenhuma... além disso, o que seria do meu ego se vocês não aprovarem que são meus fãs incondicionais?

      Eliminar
  22. Que grande desafio... prefiro acompanhá-la no próximo "Caminho"... a correr!

    ResponderEliminar
  23. Vera, isso do cabelo rapado não é nada snob-chic, reveja lá a coisa se faz o favor.
    (acho que deveria ser mais arrojada e pedir uma rondada seguida de flic à retaguarda, afinal são 4 anos...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que não me lembrei disso? Tenho uma ideia e não a deixo amadurecer, depois escapam-me pormenores tão importantes.

      Eliminar
  24. Sem. Palavras. :D (Mas com mais um LIKE) :P

    ResponderEliminar
  25. Oh com um caneco!!!
    Rapar o cabelo???
    Não podias pedir uma coisa mais fácil?? Tipo uma franja à Maria José Valério????

    ResponderEliminar
  26. ...fogo, acho que ainda não atingi esse mínimo de comentários :(

    ResponderEliminar
  27. eu estava msm msm p participar mas desculpa n sou capaz. Gosto demasiado do meu cabelo para o rapar =(
    (la se vai o jantar a borla =;(... demasiadamente triste =( )
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. A Vera está louca. Louca!!! De certeza que ela quer é raptar alguém e tirar um rim (ou outra coisa) :)

    ResponderEliminar
  29. Nesse caso estou fora. Não tenho facebook, não comentei 384 vezes, não sei onde encontrar-te e não estou para andar nua por isso risco-me desde já mas espero lembrar-me nesse dia de te vir deixar um beijinho

    ResponderEliminar
  30. Mas... NU E DE CABELO RASPADO?? E agora? Adoro o me cabelo...e nua? hauahsuahs. As pessoas morreram quando verem a catástrofe do meu corpo...

    ResponderEliminar
  31. Bastava teres enviado um email a convidar-me.

    ResponderEliminar
  32. Fácil, fácil, fácil... Demasiado fácil. :P

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...