segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A inveja é uma coisa muito feia...

Apesar de praticar um desporto de alto risco no que diz respeito a quedas, é raro acontecer-me, posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que caí em quase quatro anos de BTT. Lembro-me bem da última queda, fez ontem precisamente um ano, no passeio de aniversário de um grupo de BTT amigo. Na sexta escrevi o post anterior (têm que o ler para perceber) e ontem voltei a cair. É o que vos digo, a inveja é uma coisa muito feia...

14 comentários:

  1. a inveja e o mau olhado...há pessoas que não tão bem com a vida que têm.

    Força e não ligues a pensamentos menos bons!

    Paulinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que será caso para dizer LOL.

      Eliminar
    2. O importante é levantarmo-nos sempre!
      (Espero que não te tenhas magoado)

      Eliminar
    3. Umas nódoas negras nas pernas e uma dor no pescoço que incomoda mas no domingo já estou pronta para pedalar outra vez. Obrigada Sexinho.

      Eliminar
  2. São coisas que acontecem. Fazer BTT não é fácil e as quedas fazem parte. So espero que não se magoe.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. As quedas, lesões e afins são o downside de quem pratica desporto.
    Faz parte, é um risco, mas estou sempre a torcer para que fiquem bem longe (de mim e dos outros ;) )

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se só deste essas quedas em 4 anos não me parece mal e não quiseste ficar atrás da tua amiga, solidariedade :P
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  5. A inveja é dos mais perigosos sentimentos...mas acredito que atinge em primeiro lugar o invejoso!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Não ligues a quem desdenha de ti. as melhoras e boas corridas para Domingo. beijos e as melhoras. boa semana

    ResponderEliminar
  7. Caíste por acidente e não por inveja!!!
    "Quem anda à chuva molha-se"!
    Não ligues a crendices!!!

    As melhoras!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Ossos do ofício...
    Eu ontem tive "uma saída de trilho" e fui parar acima de uma montanha de tojos, sabes o que é não sabes? Pois é, além de alguns arranhões nas pernas, fiquei cheia de picos nas mãos, passei o resto da maratona - tira luvas, tira picos, calça luvas, tira luvas, tira picos, calça luvas.. Inveja? Não, conice! HEHEHE
    As melhoras Loira :D

    ResponderEliminar
  9. desde que te possas rir da queda deixa lá, as nódoas negras desaparecem e a dor no pescoço vai ser mais leve até passar. domingo espero mesmo que estejas em cima da bike a pedalar e a afastar essas invejas malucas!!!

    ResponderEliminar
  10. Em suma, tens que ter o que os outros têm....
    Caneco....

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...