quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Adaptação da Loira do original "Seja Agora" dos Deolinda

Nós havemos de pedalar os dois
Ver quem chega primeiro
Ir um pouco a sprintar
Ter o monte só para nós
Quem sabe parar
Atrás de um arbusto, pode ser hoje

Tem de acontecer, porque eu quero
E o que eu quero, tem muita força
E sei que vai ser, porque eu quero
E o que eu quero, tem que ser agora

Nós havemos ambos de pedalar
Até um destino qualquer
Ou simplesmente no selim sentar
E ficar a apreciar
Esta minha vontade
porque quem decide sou eu

Tem de acontecer, porque eu quero
E o que eu quero, tem muita força
E sei que vai ser, porque eu quero
E o que eu quero, tem que ser agora

Tem de acontecer, porque eu quero
E o que eu quero, tem muita força
E sei que vai ser, porque eu quero
E o que eu quero, tem que ser agora

Que seja agora
Que seja agora
Se é o que eu quero
Tem que ser agora

Que seja agora
Que seja agora
Se é o que eu quero
Tem que ser agora

Que seja agora
Que seja agora
Se é o que eu quero
Tem que ser agora

Que seja agora
Que seja agora
Se é o que eu quero
Tem que ser agora

5 comentários:

  1. Muito bem conseguida essa adaptação:-)) então, pedale e que seja agora...

    ResponderEliminar
  2. Fantástica adaptação!

    Tenho a certeza que conseguiste o que querias!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ""Tem de acontecer, porque eu quero
    E o que eu quero, tem muita força
    E sei que vai ser, porque eu quero"

    Estou a precisar dessa fórmula...

    Beijinho

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...