quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Depois de uma cuidada análise tenho de constatar que os meus leitores sofrem de cegueira.

Então vocês não viram que fiz um post (abaixo) com um anúncio do OLX não para vos mostrar a "biciclete" do senhor, (que por acaso nem me serviria para nada) mas para vos mostrar a pentelheira do senhor? (que por acaso também não me serviria para nada). Anda aqui uma gaja a esforçar-se para ser engraçada e ninguém, ou quase ninguém a entende. Pfff... Estou tão desiludida que até já estou a pensar mudar de área e começar a mostrar aqui sapatos, malas, anéis, vernizes e essas merdas todas que tenho lá para casa.

12 comentários:

  1. Ahahahahhahahhahhahahhahahahahahhahhahahahahahahahahahhahahhahahhahahhahahahahahahahhaha
    Bem que me parecia que havia alguma coisa errada com esta fotografia! Estive que tempos a olhar... mas precisei da explicação para perceber... :DDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  2. Oh pah ninguém viu os pelos púbicos ( que neste caso até poderiam ser públicos ) do ciclista mais famoso do Olx nos últimos tempos ;)

    ResponderEliminar
  3. Vera, blogo- mundo anda deprimido por causa da chuva, foi-se o sentido de humor, ninguém acha piada a nada. "E tudo a água levou" a excepção claro da pentelheira do senhor.... :D:D

    ResponderEliminar
  4. Eu olhei, olhei, olhei mas só para as pernas e não via nada...
    Agora com explicação e de óculos postos ok!
    Jesus!

    ResponderEliminar
  5. Fartei-me de olhar para a foto e nada... até ver a explicação :)
    Ando mesmo cega!
    Ângela

    ResponderEliminar
  6. Confesso que foi preciso uma análise muito pormenorizada para descobrir :P

    ResponderEliminar
  7. OMG, mas quem é que fotografa uma bicicleta nestes "trajes"?? Pfff!

    ResponderEliminar
  8. Eu cá reparei... Isso faz de mim tarada? =P

    ResponderEliminar
  9. Também não vi...Mas que pontaria com espelho!

    ResponderEliminar
  10. Também não reparei mas depois do teu "reparo" confesso que me fartei de rir...
    :P

    ResponderEliminar
  11. Somos umas ceguetas!
    Eu só estranhei quereres um bike azul...sempre a podias pintar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...