segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vida de Blogger é muito difícil...

Imaginem-me na passada sexta-feira de manhã a lembrar-me da fotografia que publiquei no post abaixo. Imaginem-me com o texto que queria escrever a chegar-me à velocidade da luz em pequenas fracções. Imaginem o frenesim de não ter a fotografia comigo, de ter de a procurar, de a ter na casa dos meus pais. Calhou de já ter combinado o almoço na casa deles, caso contrário teria que me deslocar lá propositadamente. Mas entre ter a ideia e a hora de almoço parecia demasiado tempo. Imaginem-me a procurar a fotografia entre muitos álbuns com centenas de fotografias cada, que a minha mãe guarda religiosamente. Imaginem-me a ter que disfarçar o que estava a procurar porque se dissesse à minha mãe que queria aquela fotografia específica teria que explicar-lhe de seguida que o fim da busca seria para colocar a fotografia na internet com o objectivo de ridicularizar não só a mim como a uma roupa que ela escolheu com todo o amor, carinho e vaidade há 30 anos atrás. Imaginem-me a vir para o escritório rapidamente para fazer o scanner da fotografia e finalmente publicar o post. Imaginem-me a rir às gargalhadas com a minha própria fotografia e com a situação em si de cada vez que me lembrava de maximizar a página do blog. A sério, vida de blogger é mesmo muito difícil.

5 comentários:

  1. E eu que até gostei do outfit, percebo que a tua mãe seria injustamente acusada de mau gosto.:p

    ResponderEliminar
  2. Lindo =P És um máximo =P
    Já me vi em situações parecidas... É mesmo stressante lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua foto!

    Vida de blogger é interessante!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Uma verdadeira blogo-aventura :D:D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...