terça-feira, 22 de julho de 2014

Blog meu... blog meu... há em toda a blogosfera alguém com o sentido de humor mais DO CARALHO que o meu?

Chega um colega de BTT, conhecido entre nós por bebé, muito bem acompanhado:

Bebé: - Então Loira, já conheces a minha quarta mulher?
Loira: - Olá...
Bebé: - Mas ainda não te tinham dito nada? Ainda não sabias?
Loira: - Sim, tinham-me dito que era psicóloga na Cerci.
Bebé: - Só isso? Mais nada?
Loira: - Só isso, eu até pensei que se é psicóloga na Cerci sem dúvida nenhuma será a mulher ideal para ti.

8 comentários:

  1. Trazes o capacete, cotoveleiras, joelheiros, luvas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o Bebé não é preciso, ele deu umas valentes gargalhadas e achou que eu tinha razão.

      Eliminar
  2. ah ah ah
    Sentido de amor acutilante!!! Gosto. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah! Foi ao lado! Sentido de humor, claro está...:P

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Desculpa (ou desculpem) mas estou só a rir...
    :P

    ResponderEliminar
  4. ahahahah tão boa! (desculpa Bebé ;) )

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...