quarta-feira, 9 de julho de 2014

Os livros são um peso na minha vida

Estou a ler, levo-o da sala para o quarto, do quarto para a cozinha, da cozinha para o outro quarto, do quarto para a sala, ainda que não consiga ler, carrego-o comigo para todo o lado, com esperança de ter dois minutos para continuar a ler, acaba por ficar por ali, abandonado enquanto preparo o jantar ou faço outra coisa qualquer, depois volto a mudar de local e o livro segue comigo, quando saio de casa coloco o livro dentro da mala e levo-o comigo, se tiver tempo morto durante o dia tenho o meu livro sempre ali, mas por acaso acontece que ando sempre a correr de um lado para o outro e nunca pego no livro, mas também não o consigo deixar em casa, então carrego-o comigo para todo o lado, são livros com km e km. Um peso, os livros são um peso na minha vida. 

4 comentários:

  1. Sabes o que é um peso na vida? É haver pessoas que não gostam de ler...

    ResponderEliminar
  2. Olha que são mesmo. A nível de cálculo de estruturas, os edifícios concebidos para bibliotecas têm mais especificidades que um edifício destinado à habitação ou comércio.

    ResponderEliminar
  3. E na minha mas às vezes é realmente impossível lê-los =S

    Beijocas

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...