segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Não percebo como há quem não goste de segundas-feiras

Na sexta-feira saí do trabalho e antes do jantar ainda fiz limpeza à casa e tratei de lavar e secar roupa. No sábado levantei-me cedo e fui andar de bicicleta, quando cheguei a casa vi uns episódios de umas séries enquanto almoçava e passava a ferro a roupa, depois vimos a etapa do dia de la Vuelta e no final fomos correr. Já depois de jantar decidimos ir a pé tomar café, encontramos um amigo que não nos deixou vir embora sem vermos a colecção de carros antigos dele, chegamos a casa tardíssimo. No domingo o despertador tocou bem cedo para a pedalada com os amigos, depois do almoço na casa dos meus pais fomos para nossa casa, ainda não tinha lido meio capítulo do meu livro e tocou a campainha, depois das visitas saírem ainda conseguimos ver a última etapa de la Vuelta, saímos para jantar e quando voltamos a casa só consegui terminar de ler o capítulo que tinha começado antes de irmos dormir.
Não percebo como há quem não goste de segundas-feiras, eu adoro segundas-feiras, às segundas-feiras é o meu dia de descansar, aqui, sentadinha no escritório. Pelo menos até às 18:00 H, porque a essa hora vou para o ginásio.

18 comentários:

  1. Ahahahahah:) Há fins de semana em que isso é tão verdade:)))))

    Bom dia minha Loira:) estou de volta:))))

    ResponderEliminar
  2. Tens sorte em ter um lugar calmo só teu :), para mim também não me inporto que seja segunda, uma vez que por vezes trabalho ao fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também com fins-de-semana assim, pudera :)

    ResponderEliminar

  4. Eu por acaso gosto de segundas-feiras... talvez por as minhas manhãs de segunda serem normalmente calmas e zen!...

    Boa Segunda minha linda
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. Pois, tal como tu, à segunda-feira também é quando (finalmente) me sento e tenho um pouco de tempo para mim...
    ;-)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Pior mesmo só para quem passou o fim de semana a vindimar.
    Também neste caso a segunda feira vem mesmo a calhar
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tchiiii... agora lembrei-me da adolescência, quando por cá se vindimava.

      Eliminar
  7. Quando leccionava gostava de qualquer dia da semana.

    Nunca gostei dos domingos.

    A segunda foi sempre um dia de ginásio...hoje lá estarei caída.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Boa =P
    A mim o que me custa mais são mesmo as Quintas lol

    Beijocas

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...