sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fui acusada anonimamente de ter um péssimo gosto no que toca à escolha dos sapatos

Obviamente que uma acusação destas feita a uma pessoa que sai de casa todos os dias com a solitária expectativa de estar fashion é grave, é muito grave. Fiquei arrasada, destroçada, devastada, arruinada (pronto, já chega) e insegura. Tive de tomar decisões. Tive de inovar, reinventar, aparecer. Mas resultou, é óbvio que resultou, hoje todos me olham com admiração, hoje viram o rosto só para me ver passar, hoje olham uma, duas, três vezes para mim, hoje tenho a certeza que escolhi o par ideal para o meu outfit. Hoje, tenho a certeza que a minha escolha merece a aprovação blogo divina.

4 comentários:

  1. Ahahahah Hoje sim, estão bem combinados :P
    Mas deixa-me que te diga que essa sandália é linda! Não queres fazer publicidade e dizer a marca? ;)

    glitter

    ResponderEliminar
  2. As amarelinhas são um mimo! É para combinar com o cabelo? :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei mais do da da direita...Consegues pedalar com eles?

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...