terça-feira, 14 de abril de 2015

Mulheres de Portugal (quiçá do mundo)

Há uns dias atrás decidi vender a minha bicicleta, seleccionei três fotos das sete mil e quinhentas que lhe tirei ao longo dos anos de felicidade que passamos juntas e coloquei um anúncio no OLX. Caramba, decidi vender a minha bicicleta, a minha companheira dos bons e maus momentos, a minha rosinha linda, a minha melhor amiga. Assim que coloquei o anúncio fiquei tão triste que só me apetecia chorar, de imaginar vê-la partir para longe de mim, mas não é sobre isso que vos quero falar. Conforme já disse, coloquei o anúncio, completamente infeliz, mas convencida de que ninguém lhe ia ligar, afinal, não há muitas mulheres a pedalar, e que homem, no seu perfeito juízo, ia prestar atenção a uma bicicleta cor-de-rosa? A resposta para esta pergunta é: todos os homens. Horas depois do anúncio estar online começaram a chover mails, telefonemas e mensagens. Nenhuma miúda me contactou. As dezenas de mails, de telefonemas e de mensagens eram todas de homens, homens românticos a contar-me que também pedalam e que queriam muito oferecer a minha bicicleta à namorada ou à esposa para também elas começarem a pedalar, homens românticos que perguntavam onde tirei eu fotos tão giras e se imaginavam em grandes pedaladas ao lado da sua mais que tudo.

Mulheres de Portugal, mulheres do Mundo, os homens são uns românticos que sonham amar-vos e pedalar convosco até ao resto das vossas vidas.

A bicicleta? Ficou para a minha amiga, eu sou ainda mais romântica e sentimental do que os tais homens que querem pedalar convosco. 

6 comentários:

  1. :)) assim vais conseguir vê-la sempre que quiseres :))

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também queria comprar uma bicicletas, acabaste de me dar a ideia de ver no OLX =)

    ResponderEliminar
  3. Epá, afinal ainda há homens como deve de ser =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essa ideia, de que muitos dos homens que pedalam, gostariam mesmo que as namoradas / mulheres os acompanhassem, e vê-se pelo sucesso que teve a tua bike.
    Ainda assim, acho que fizeste a melhor opção, e como diz a Gaja Maria, assim vais continuar a vê-la ;-)

    ResponderEliminar
  5. Caraças, pá, logo agora que eu comprei uma quase igual à tua, exceto o rosa, como é evidente :) E se bem li ali atrás, vais deixar A marca de biclas, não é? Que desilusão, Loira Maria :P

    ResponderEliminar
  6. Ainda existe amor neste mundo, graças a Deus :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...