sexta-feira, 29 de maio de 2015

Quem? Eu? Chata? Não estou a perceber porquê...

Há uma pessoa muito simpática que vai arranjar maneira de colocar o meu nome na minha bicicleta. Eu pedi letras amarelas, mas um amarelo florescente, igual ao do quadro, o tamanho mais pequeno do que o exemplo que vi, em frente ao nome o meu tipo sanguíneo, a cor-de-rosa, claro, para contrastar com o nome, quero em letras recortáveis e depressa, por favor, é urgente ter o nome na bicicleta. Mas o que me deixava mesmo contente era se me arranjasse um autocolante da pantera cor-de-rosa a pedalar, mas a pedalar numa bicicleta cor-de-rosa e amarela, como a minha, e não se pode esquecer de colocar os olhos da pantera em amarelo, o autocolante tem de ser pequeno, é para colocar debaixo do quadro, só vai vê-lo quem analisar a bicicleta ao pormenor, mas tem de ficar muito giro, ah... e se antes do meu nome quiser colocar uma patinha cor-de-rosa também era fixe, mas uma patinha só com três dedos, não se vá agora enganar e colocar uma patinha de quatro dedos, eu gosto mais com três, de qualquer forma ainda não sei se fica bem ou não, mas pode fazer e eu depois decido. Claro que no autocolante a pantera tem de estar a sorrir, tem de ter uma expressão de felicidade, toda a gente sabe que a pantera às vezes faz cara de má, mas a pedalar não, a pedalar está sempre feliz. Acho que é só, ah... não, já me esquecia de um pormenor muito importante, como é possível estar a esquecer-me disto, a pantera tem de estar a pedalar com umas meias coloridas até ao joelho, como as minhas. Havia uma pessoa muito simpática que ia arranjar maneira de colocar o meu nome na minha bicicleta. Parece que fugiu para Angola e não sabe quando volta, ou se volta. 

10 comentários:

  1. Tenho a certeza que vais arranjar alguém sedento de um desafio à tua altura :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que isso é coisa para a Santa Palmy...

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah e também fugia!!
    Mas a ideia é genial.

    ResponderEliminar
  4. Fugiu?! Homessa!!!

    Aposto que não fazes ideia da razão da fuga, não? (só por curiosidade...) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  5. Vamos todos atrás da pessoa. Fugir é que não!

    ResponderEliminar
  6. LOOOL
    és mesmo mulher =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. eheheh só tu :D:D
    E para quando uma tatuagem de uma bike? Ando a ver umas tão giras :))

    ResponderEliminar
  8. Demais, lol! Vá-se lá saber porque desapareceu misteriosamente :D Tens que arranjar alguém à altura do desafio :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...