segunda-feira, 8 de junho de 2015

Os meus livros #36 - A Rapariga no Comboio

Sinopse
O êxito de vendas mais rápido de sempre. O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros.
Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente. Até que um dia... Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afectando as vidas de todos os envolvidos.


Dizem que é o livro do momento. Sem dúvida que me prendeu do início ao fim, tanto que o li num abrir e fechar de olhos. Adoro livros que não me deixam parar de os ler.

5 comentários:

  1. eu também! adoro livros assim :D

    ResponderEliminar
  2. A sério?
    Não posso comprar mais livros, pára sff =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Estou no final de um romance negro (nórdico) e um bocado farta do esquema.
    Então lá vamos para " A rapariga no comboio"!
    Bom fim de semana.
    beijo~
    Nina

    ResponderEliminar
  4. Li há pouco tempo, tb achei mto bom. Acho que vai ser adaptado para filme!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...