quarta-feira, 22 de julho de 2015

Parem de dizer mal das vossas mulheres

Que vos ocupam o espaço todo no guarda-roupa, que têm malas que nunca mais acabam, que não sobra espaço nenhum no sítio dos cremes, que voam sapatos para todo o lado assim que tentam abrir a sapateira, que demoram uma eternidade a ficar prontas, que têm centenas de brincos e de pulseiras e de colares e de relógios e de óculos de sol, que não cabe mais nada em casa, que os casacos que possuem davam para abrigar meia África, que compram, e compram, e compram mais qualquer coisa e que ainda assim, nunca têm nada para vestir. Há pior, acreditem. Há mulheres que além de tudo isso ainda têm capacetes, sapatos de encaixes, colecção de jerseys e de meias coloridas até ao joelho, calções com almofadas no rabo, casacos para a chuva, para o frio, para o vento, óculos de ciclismo, luvas e manguitos. As vossas mulheres são umas santas, quando duvidarem disso lembrem-se de mim, eu sou a pior mulher do mundo, além de tudo o que mencionei em cima ainda compro livros, e mais livros, e mais livros. Parem de dizer mal das vossas mulheres, eu, ainda por cima, não sei cozinhar. 

14 comentários:

  1. És a verdadeira desgraça! ahahah Tens personalidade, é o que é :P

    ResponderEliminar
  2. Publica fotos da tua estante vá lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora tenho muitos livros emprestados, quando voltarem publico :)

      Eliminar
  3. Oh Loira como eu te entendo! Kakak somos 2 cá por casa, é 4 capacetes uma carrada de sapatos, equipamentos óculos meias! Qualquer dia o guarda fatos explode (ou abre um portal para Nárnia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, cá em casa também é tudo a dobrar, acho que já não me cabe nem mais um par de meias.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. E quando é ao contrário? Quando somos minimalistas e temos parceiros que têm mais sapatos que nós e mais roupa e tralha das bicicletas e de todos os outras coisas que acham que gostam de fazer mas para as quais não têm tempo?
    Quando assim é, podemos dizer mal dos nossos homens?
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Só sei que não tenho nada disso nem nada em excesso e mesmo assim critica! Bahhh

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. É quê você não conhece a minha mulher, além disso tudo que falas ela é muito mal humorada!

    ResponderEliminar
  8. Pois, como te compreendo...!
    No nosso caso, ele tem dois ou três calções e jerseys e eu também já lhes perdi a conta no meu caso, sendo que depois parece que nunca têm graça, "chegam" ou ficam bem...
    :P

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...