quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mais uma vez O Caminho *

Tenho tudo pronto para partir mais uma vez para O Caminho, será o meu sétimo Caminho e o primeiro a solo. Não sei se este será o meu grande teste, possivelmente sim, sei que será uma grande aventura, diferente de todos os Caminhos até agora, nenhum Caminho é igual mas este promete ser especial. Amanhã parto bem cedo, eu, a minha bicicleta, os alforges, a mochila e O Caminho. Até já.



* Eu sei que vocês estão todos de férias mas pelamordasanta rezem para eu não ter nenhuma avaria que não consiga resolver na minha bicicleta.

17 comentários:

  1. É preciso coragem! Tenho a certeza que vai valer a pena e aguardamos as histórias fantásticas que trarás para nos contar :)
    [Eu não estou de férias e não vais ter nenhuma avaria e se tivesses irias resolver de certeza!!]

    ResponderEliminar
  2. Bom caminho Loira! E não te preocupes se for uma avaria mais xpto alguém te irá ajudar :D

    ResponderEliminar
  3. Bom caminho Loira! E não te preocupes se for uma avaria mais xpto alguém te irá ajudar :D

    ResponderEliminar
  4. Bom caminho Loira! E não te preocupes se for uma avaria mais xpto alguém te irá ajudar :D

    ResponderEliminar
  5. Até já. E veja lá se a miúda já encontrou os tipos irlandeses...

    (só vai perceber se ler as mensagens no Caminho Francês...)

    ResponderEliminar
  6. Eu não tou de férias pelo que qualquer coisa chama xD
    Bem mas fazeres o Caminho sozinha é de pessoa com tomates, eu nunca faria sozinha porque tenho muita cagufa de andar por território desconhecidos sozinha mas dou muito valor a quem o faz.
    GO LOIRA! GO LOIRA! GO!

    ResponderEliminar
  7. Que seja um Caminho sempre profícuo e novo.

    Beijos, Loirinha! :)

    ResponderEliminar
  8. Tu achas mesmo que a Pink vai ousar ter uma avaria?
    Ai dela!
    Bom caminho, para ti e para a Lisbeth, põe-lhe o carimbo da chegada
    Su

    ResponderEliminar
  9. Corajosa! Bom Caminho e que seja "O Caminho"
    Já estou a rezar por ti Loira. Que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  10. até fiquei com o coração pequenino. Vai Loira!!

    ResponderEliminar
  11. Caramba, tu és incrível! Que corra tudo bem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Bom Caminho, Loira, e boa viagem. Também fico à espera do relato.
    Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  13. Vai correr bem, cá te espero para saber como foi.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Vai correr tudo bem, vais ver =)
    Boa viagem e curte bastante =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Já vi que correu tudo bem... ;-)
    És uma corajosa... quem me dera ter essa coragem...

    ResponderEliminar
  16. Já vi que correu tudo bem... ;-)
    És uma corajosa... quem me dera ter essa coragem...

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...