segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Um livro muito especial

Nunca levei livros para O Caminho. Quando faço os Caminhos mais curtos vou sempre com amigos e em pouquíssimos dias, por isso nem penso em levar. Quando fiz o Francês quis muito escolher um para me acompanhar mas fazendo contas ao peso, ao espaço nos alforges, à dificuldade, aos muitos dias de Caminho e à inexperiência que tinha na altura no que toca à autonomia acabei por não levar nenhum. Deixei assim um sonho por cumprir, sempre quis que um livro contasse a história do autor e a minha, sempre quis escrever os apontamentos de um Caminho num livro, sempre quis encher as páginas de carimbos. A Su fez isso por mim. No seu Caminho solitário transportou, leu e marcou um livro meu. Recebi-o estes dias, cheio de carimbos dos locais onde a Su esteve, cheio de histórias, cheio de vida. Percorri cada página com o coração repleto de felicidade e a alma de emoção. Tenho agora em casa um livro muito especial, tão especial que não dá para descrever. Obrigada Su. 

2 comentários:

  1. Foi para mim um prazer a companhia deste livro...acabou por se tornar mais diário de viagem que o próprio diário que levei comigo.
    Obrigada pela escolha e fico feliz por ter partilhado contigo aqueles dias tão especiais para mim.
    Até já!
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Ai Vera que lindo gesto da Su :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...