segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O dorsal mais especial do mundo


Há quem coleccione dorsais, há quem os guarde com toda a dedicação do mundo, há quem preencha com eles paredes vazias. Eu não lhes dou importância absolutamente nenhuma, uso-os enquanto faço a maratona ou o passeio e depois vão para o lixo, não me servem para nada a não ser para participar. Mas este, por todos os motivos e mais alguns, por razões muito íntimas, é para mim o dorsal mais especial do mundo, merece um destaque especial, é um dorsal do coração. E é a segunda vez que me é atribuído. 

2 comentários:

  1. Admito que também deito os meus fora lol
    Mas se esse é especial, guarda-o bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Se é especial, guarda-o bem. Eu cá guardo todos, manias.. :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...