quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Procura-se amiga substituta

Ainda um dia destes escrevi sobre isto, quando tenho uma prenda para dar não aguento muito tempo sem a dar à pessoa ou sem falar dez mil vezes na puta da mesma merda, digo, na dita prenda. Se vos apetecer saber mais cliquem no link ali atrás, se não vos apetecer não faz mal, eu resumo isto, como encomendei várias coisas para oferecer às minhas amigas dos pedais e não aguentei até ao Natal para lhes oferecer uma caixa cheia de prendas fantásticas decidi enviar uma pista para cada prenda, se acertarem envio já a prenda, se não acertarem têm de esperar até ao Natal, foi assim que enviei a minha primeira prenda de Natal no dia 17 de Setembro. Acontece que tenho, desde o início desta semana, não uma, não duas, mas três pistas para dar, sim, três prendas extraordinárias para enviar e uma das minhas amigas, a Su, decidiu trair-me, não só a mim mas também à Joaninha, sim, traiu-nos às duas num momento essencial, em que precisávamos tanto dela. Imaginem vocês que foi viajar e ora está em Berlim, ora está na Polónia, ora vai visitar Auschwitz, ora está a passear com uma amiga de infância, ora anda a divertir-se com a filha e com a mãe, ora anda a pedalar por cidades fantásticas, ora anda a visitar livrarias espectaculares. Sim, a desgraçada escolhe uma semana tão importante como esta para estar indisponível para as minhas pistas e para as minhas prendas, a desgraçada deixa-me aqui em pulgas para entregar três fantásticas prendas que qualquer pessoa que se preze dava o cu e três tostões para receber, a desgraçada deixa a Joaninha sem pistas e sem prendas, porque isto tem de ser feito a três. Uma traidora, uma ingrata que não sabe escolher uma altura melhor para fazer coisas sem interesse absolutamente nenhum, que não tem qualquer noção das prioridades da vida. Procura-se amiga substituta, com disponibilidade total e imediata para receber prendas, já não aguento mais. 

4 comentários:

  1. Sou nortenha, boa rapariga e gosto de receber prendas. Pronto. Fiquei com o lugar? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedalas? É que se não, acho que não gostar nada das prendas :)

      Eliminar
    2. Há muito tempo que não pedalo mas tenho saudades.

      Eliminar
  2. xooooooooooooooo....saiam daqui que eu já voltei!
    Su

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...