quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Oh... NÃAAAAAOOOOO...

Já vos falei das conversas que de há uns meses para cá tenho com o meu afilhado. Acontece que quando escrevi o post sobre isso era quase Natal e toda eu era paz, toda eu era calma, toda eu era amor. Bem... esqueci-me de vos contar sobre a parte chata da coisa. No dia 15 de Novembro recebi a primeira mensagem de Natal do meu afilhado, lembro-me bem do dia porque as miúdas estavam lá em casa e aquele Feliz de Natal que o puto me enviou derreteu-me o coração. A partir desse dia comecei a receber dezenas de mensagens de Natal dele, era um Feliz de Natal que nunca mais acabava, era um Feliz de Natal várias vezes de manhã, várias vezes durante a tarde e imensas vezes à noite. Era um Feliz de Natal constante que quadruplicou com a aproximação do Natal e que finalmente terminou. Eu adoro o puto, mas sinceramente, já não sabia o que lhe responder a tanto Feliz de Natal. E agora? Perguntam vocês. Agora as nossas conversas já são mais normais e a excitação dele acabou. Pelo menos até ontem, quando me perguntou pela primeira, já de várias, quando chego eu para a comunhão dele. Prevejo dias muito complicados nos primeiros meses de 2016, a comunhão é dia 17 de Abril, ontem foi dia 30 de Dezembro. Já perceberam que desde ontem me perguntou várias vezes quando chego eu para a comunhão, não já? A comunhão, que é dia 17 de Abril. Socorro.

3 comentários:

  1. Esse miúdo é super stressado....diz-lhe que tem que stressar menos senão fica cheio de rugas ainda novo!!!!

    ResponderEliminar
  2. hahaha Sendo assim não és a única que está sem travões mentais. :D

    ResponderEliminar
  3. Eh pá isso é que ter ansiedade para as datas :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...