quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Felizmente nunca sonhei ser actriz (ou: merdas que só me trazem problemas)

Quando gosto, gosto a sério, adoro, amo. Quando gosto brilha-me o olhar, o sorriso, a expressão, palpita-me o coração. Quando gosto abraço, beijo, faço carinhos, demonstro.
Quando não gosto não sei disfarçar, não consigo olhar nos olhos, não consigo sorrir. Quando não gosto até estar perto me incomoda. Quando não gosto não consigo arranjar um simples tema para uma conversa, por mais que tente não me sai nada, não sei sequer falar sobre o tempo. Para mim, um lindo dia de sol ou uma porcaria de uma semana em que a chuva não pára só merecem ser comentados com as pessoas de quem gosto. Quando não gosto toda a gente percebe que não gosto.

Às vezes só precisava ser um pouco actriz, neste palco que é a vida.

4 comentários:

  1. também sou assim. quanto tou chateada nota-se na minha cara. quando minto, as pessoas que me conhecem mais ou menos sabem que estou a mentir. não que queria mentir a toda'a'hora, mas as vezes dava jeito ter uma poker face :/
    beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual. Sou igual. Também não consigo disfarçar quando não gosto..

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Quando se gosta até o olhar brilha :)

    ResponderEliminar
  4. descobri por acaso o blog, e gostei especialmente deste post! :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...