quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O inquilino e a utilidade de ter um Blog

O inquilino, aquele que trouxe na pele, na carne, durante um tempo, incómodo, doloroso, feio, aquele que não passa de um intruso, saiu-me da carne esta semana, depois de alguma dor, muito desconforto e repulsa. Foi um parto difícil, mas finalmente vi-me livre dele. Deixou para trás uma ferida e um certo horror por o ter transportado comigo durante tanto tempo, grande, enorme, feio. Não conseguia calcular exactamente quanto, mas depois lembrei-me que escrevi um post sobre isso, o pico esteve instalado em mim mais de setenta dias. Podia guardá-lo de recordação, já que foi durante tanto tempo o meu pico de estimação, não fosse o caso de o detestar, de sentir uma dor diária e inquebrável e de olhar para ele todos os dias, durante mais de setenta dias, com o terror de ter um invasor na minha  pele, na minha carne. 

3 comentários:

  1. Ou como uma coisa pequenina, às vezes invisível, consegue tomar-nos a paciência e o humor.
    Tiveste que ir tirar?
    Agora é sempre a melhorar :)

    ResponderEliminar
  2. opá!
    olha boa sorte para o que aí vem! beijinho grande!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Devia ter sido colocado num frasquinho de formol :P

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...