quinta-feira, 2 de junho de 2016

Enquadramentos perfeitos

Estou cada vez mais apaixonada por fotografia, gosto cada vez mais de olhar os locais e de os colocar na objectiva, dou por mim a analisar as várias possibilidades para uma foto perfeita e a pedir para me tirarem fotos, mas para não apanharem o carro ali ao fundo, nem os fios da electricidade, por favor que não cortem as muralhas ao castelo, nem as torres da igreja e que não apanhem metade da fotografia de chão para por outro lado não darem importância às nuvens e à cor do céu, para tirarem de forma que se veja as horas do relógio da torre e a melhor luz possível. Dou por mim a querer aprender mais sobre isto e a apaixonar-me irremediavelmente por as cores e os enquadramentos perfeitos. 

3 comentários:

  1. que nice! é um bom hobbie =)
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso de fotografia, sendo uma simples amadora que fotografa com o coração.
    Aprendo olhando fotos.De técnica pouco percebo.
    Fotografo com uma simples compacta.
    já vi fotos tuas e são fantásticas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Estás a descobrir um novo talento! ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...