quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A minha querida cadeira

Terça levantei-me ao final do dia e deixei-a para trás, à minha querida cadeira do escritório. Devia ter ficado em casa mas optei por ir pedalar na minha pista, 32,8 Km. Ontem saí bem cedo de casa para viver uma grande aventura e superar um grande desfio e retornei já ao final do dia, com 160,2 km no contador. Pedalei 193 km num pequeno intervalo de tempo que o calendário me proporcionou. Hoje estou de regresso, à minha querida cadeira do escritório. Com licença, vou descansar. 

3 comentários:

  1. Qualquer dia levas a tua bicicleta para ficares sentada à secretária :P

    ResponderEliminar
  2. isso foi pedalar até não ter fim....
    até fiquei cansada!!!

    ResponderEliminar
  3. Então descanse num selim mais confortável e a dar ao pedal numa outra vertente, não de montanha mas possivelmente de contra-relógio na papelada :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...