domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reler-me #7

Loira, a ambiciosa

Estou a fazer planos, adoro esta fase, é aqui que começam as viagens, quando se marca uma data, quando se decide uma rota, quando se combina com as pessoas, quando se criam expectativas, quando se contam os dias que faltam, quando se começa a ficar ansioso por partir, quando se começa a sonhar. Já disseram de mim que sou demasiado ambiciosa, talvez, em parte, isso possa ser verdade, talvez os meus planos sejam cada vez mais atrevidos e eu esteja cada vez mais ambiciosa. Nunca demasiado, uma vez que nunca voltei para trás, nunca desisti e nunca achei que não era capaz de cumprir um objectivo, de atingir uma meta. Talvez eu seja ambiciosa, talvez os meus planos possam parecer exagerados aos olhos dos outros, mas para mim não, para mim esta é a única maneira que conheço de realizar os sonhos. Ousar, arriscar, aventurar, são os verbos que se seguem.

Janeiro de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...