segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Tempo de ver #4 - La La Land


Basicamente passei o filme deprimida, na primeira parte por ser estúpida e curiosa o suficiente para ter pago para estar ali a ver aquilo e a segunda parte porque em 15 ou 20 minutos o filme nos dá uma lição do caralho e nos deixa a pensar em tudo. Não achei um filme espectacular, achei que o final compensou a perda de tempo e o tédio que foi aquela primeira parte. Hoje estou a ouvir a banda sonora, que para mim foi das melhores coisas do filme. 

3 comentários:

  1. Bem haja loira..já vejo que há coisas que nunca mudam e uma delas é o espirito por aqui =p. Ainda não vi o bom do filme mas agora fiquei com vontade de o ver no sofa com uma manta e não me massar em sair de casa.

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual Loira. Fui ver de pé atrás, curiosa para saber porque razão tem ganho todos os prémios. Continuo sem entender...

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...