quinta-feira, 20 de abril de 2017

Suspiro...

Tracei no meu mapa novos horizontes, delineei novas metas, arrisquei a percorrer estradas sem fim e sei agora que há infinitos trilhos para descobrir. Colori os meus dias como nunca. Esqueci-me de escrever sobre tudo isto mas continuo a inspirar-me na vida e escrever sobre ela continua a ser necessário e apaixonante. Vejo, descubro e sinto coisas novas todos os dias, os sonhos multiplicam-se a cada minuto, a lista de objectivos a atingir é interminável neste momento. Quero ver mais, ouvir mais, conhecer mais, fazer mais, sentir mais, quero mais de tudo para mim. Quero partir, ir, fazer, acontecer. Viver é intenso e eu estou apaixonada pela vida. Suspiro...

3 comentários:

  1. então vive-te

    -___-

    ResponderEliminar
  2. Sô D. Loira, antes de mais as minhas desculpas mas, não tendo outra forma de a contactar que não esta, vou usá-la e pedir-lhe que passe por aí
    http://filhosdodesespero.blogspot.pt/2017/04/o-projecto.html

    e já agora que partilhe
    Grata desde já

    ResponderEliminar
  3. Go Loira, go. Só temos uma vida, atira-te a ela :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...