quinta-feira, 22 de junho de 2017

As Bloggers

Já não me lembro quando a comecei a ler, ou ela a mim, sei que foi há alguns anos atrás e que o facto de ambas pedalarmos fez com que nunca mais deixássemos de nos ler. Vi-a pela primeira vez num NGPS, sem nada combinado, ficamos a saber pelos posts do dia que o desafio seria comum às duas. Passaram alguns anos entretanto, de leituras, partilhas e muito mais, até o ano passado, quando eu, já não me lembro muito bem como nem porquê a desafiei a vir comigo na minha viagem. Somos a prova que se pode gostar e interpretar uma pessoa por aquilo que ela escreve e que compreendendo as entrelinhas podemos mesmo conhecer essa pessoa, somos a prova de que não são precisas muitas palavras para dizer um gosto de ti. Foram os nossos blogues que nos fizeram confiar, eu confiei nela e naquilo que lia quando a chamei para o meu grupo de amigos, para a viagem, para minha casa e para o meu mundo, ela confiou em mim e naquilo que lia quando aceitou, quando apanhou o comboio e veio, quando montou o alforge e saiu de casa para uma aventura incerta. Este ano repetimos a aventura, voltei a desafiar a Gaja Maria e ela voltou a acreditar em mim, ainda bem que o fizemos, foi uma viagem muito especial esta. A Gaja Maria e a Loira há muito que deixaram de ser bloggers para serem amigas, com muito em comum. Foi bom, foi muito bom partilhar a grande viagem do ano com ela, sei que na próxima aventura não vai ser preciso convidar, ela vai lá estar, porque já faz parte. Gosto dela, gosto mesmo, gosto tanto que estava capaz de publicar uma foto das duas, tirada por trás, enquanto conversávamos e pedalávamos lado a lado, uma linda visão daquilo que foi a nossa viagem, só não publico porque a desgraçada é muito mais magra que eu.

6 comentários:

  1. Ein? eheheheh sabias que te adoro e que ainda hoje sinto os abraços que demos? Sabias que agradeço todos os dias ter conhecido uma pessoa tão incrível como tu? Sabias que quando ando no monte e me sinto esmorecer penso em ti e na força que tens nas pernas? Olha, vou começar a comer mais :))) Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come... Vê se ficas com um cuzão como o meu para na próxima aventura já ser aceitável partilhar a foto :) :) :)
      E vamos começar a pensar na próxima, que isto já deixa saudades.

      Eliminar
  2. Que brutal!! adorei a vossa história, de verdade! =D

    O meu nome é Catarina e sou autora do blogue O Biquíni Dourado, em que estou a mostrar a minha luta por um corpo digno de usar o biquíni (dourado) usado pela Princesa Leia no capitulo VI da saga Star Wars.

    Assim, gostaria de saber se estão interessados em elaborarmos alguma parceria para review de um dos vossos corsets (se calhar o Waist Trainer é o que se enquadra melhor para o meu blogue) ou até um passatempo futuro, mas vocês melhor me podem dizer de vossa justiça! :)

    Obrigada pela atenção,

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Isso não é amizade, já é amor! Mete lá a foto do cuzão, agora fiquei curioso, para ver se ainda tem futuro, ou se já é um cu perdido.

    ResponderEliminar
  4. Felizes coincidências e encontros estes da blogoesfera.
    Deve ter sido uma aventura e tanto...
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...