sexta-feira, 9 de junho de 2017

Estou tãaaaaooooo deprimida...

Em breve vou de viagem, mais uma daquelas grandes maluquices ao pedal que só uma doida varrida se lembra, mais uma daquelas merdas sobre as quais estou sempre a escrever e que já ninguém tem paciência para ler, mais uma daquelas tretas da autonomia total e de um grande desafio e do eu sou a melhor do mundo, ou pelo menos é assim que me vou sentir se conseguir chegar ao final e superar mais esta grande etapa na história das loucuras que eu invento para fazer. 
E se vais de viagem da forma que mais gostas porque raio estás tu deprimida, Loira? Perguntariam vocês, se andasse alguém por aí. É triste, é muito triste, é mesmo muito triste. COMO??????? Como é que uma pessoa que tem dezenas e dezenas de roupas de ciclismo consegue escolher somente duas para usar em cinco dias? Como é que alguém com o maior roupeiro da história das fashion ciclistas do mundo e arredores consegue decidir somente dois equipamentos no meio de tantos? COMO??????? COMO???????? Alguma alminha caridosa me consegue explicar? Já vi gente a cortar os pulsos ou a saltar da ponte por menos, por muito menos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Realmente um dilema terrível! Talvez a solução seja arranjar duas novas para levar e pronto :)
    Boa sorte para esta próxima viagem!

    ResponderEliminar
  3. são escolhas e essas aventuras enchem a alma. Não sei se teria força para tal.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...