quinta-feira, 1 de junho de 2017

Felizes andam os passarinhos

Que me acordam dia após dia com a mais bela das sinfonias, que me inundam o quarto e a casa de notas musicais e de alegria, que cantam como não me lembro de ouvir, que despertam diariamente com as mais belas canções e com os primeiros raios de sol e de luz. Felizes andam os passarinhos. E eu, apesar de por culpa deles andar cheia de sono, fico feliz com eles, porque para infelizes e zangadas bastam as pessoas. Felizes andam os passarinhos. E feliz ando eu, que acordo de sorriso nos lábios de tanto os ouvir.

2 comentários:

  1. Foste envolvido no movimento "selinho Blog em bom", tens agora vinte e quatro horas para escolher um blog que gostasses de ser, explicando-nos porque é que aquele blog é mesmo um blog em bom e para desafiares mais cinco bloggers para este interessante desafio que pretende promover o convívio entre todos os bloggers, ou então um panda bebé morrerá e todos sabemos que os pandas são animais fofinhos que não merecem falecer só porque alguém não responde a um desafio.

    ResponderEliminar
  2. Não fosse o cão da vizinha e também acordava assim! =(

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...