sábado, 9 de dezembro de 2017

Hoje este Blog faz 8 anos

Está crescido, já foi popular e já foi esquecido, ofereceu-me muitas coisas em troca de nada, ofereci-lhe pedaços só meus, mostrei-me, escondi-me nas entrelinhas, mostrei-o, escondi-o, escrevi-lhe escrevendo-me, dei-lhe tempo, deu-me pessoas e momentos. Hoje este Blog faz 8 anos, ainda não sei se tem um prazo de validade definido, sei que este Blog é cada vez mais só meu e que a liberdade de escrever-lhe aumenta de dia para dia. Falta-me inspiração, estes dias, estes tempos, mas hoje este Blog faz 8 anos e como se fosse um presente ela mostrou um ar de sua graça, ela, a inspiração, porque foi ela que fez este Blog durante estes 8 anos. Este Blog é feito de inspiração, é feito de paixão. Hoje este Blog faz 8 anos.

6 comentários:

  1. Parabéns pelos oito anos, obrigada pela energia que transmites, por incentivares tanta gente com a tua coragem. O blog é lindo e tu também. E as meias, ai as meias....
    Beijos aqui da macacada

    ResponderEliminar
  2. que continues por cá por muitos mais 8!

    Go, Loira!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois! E posso dizer-te que só conheci o teu blogue nesta fase e que adoro :)

    ResponderEliminar
  4. Caríssima, deixe isso da popularidade para lá (é para quem quer vender coisas), o que é importante é que a faça sentir bem e nos faça sentir bem também. Venham mais 8!
    ~CC~

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...